Política de Trocas e Devoluções
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. Já nos casos de defeito de fabricação, você tem até 30 dias para sua solicitação.
Condições para efetuar uma troca: Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, o item precisa estar em sua embalagem original. O produto devolvido será analisado e, se estiver em perfeitas condições, a troca será efetuada.
Como solicitar uma troca ou devolução: Envie uma mensagem para o nosso WhatsApp (11) 91618-3438, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
Como devolver os produtos: Os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa. Você receberá a etiqueta de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios como SEDEX ou PAC”. As despesas de postagem da devolução serão reembolsadas junto com o valor do produto. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Entre em contato conosco: Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa Política de Trocas e Devoluções por favor, entre em contato pelo nosso WhatsApp (11) 91618-3438.
Esta política de troca é válida a partir de Janeiro/2025.